Aviso: esse post possui conteúdo NSFW!
Existe um grande preconceito dentro do meio nerd referente à certos nichos, seja otakus, gamers hardcore, fandons de séries, etc. Pois bem o jogo do qual irei resenhar aqui é proveniente da comunidade furry. Assim como um dos grandes jogos lançados no ano de 2015, Undertale, foi desenvolvido e financiado, majoritariamente por fandons de Homestuck em processo de crowdfunding. Strange Flesh foi desenvolvido por um grupo diminuto do nicho furry, que fundaram a empresa Greatest Bear, Strange Flesh é o primeiro jogo deles.
Com temática explicitamente erótica (+18), o jogo é um clássico estilo beat ’em up ao estilo Street of Rage ou Final Fight, com pixel art e uma trilha sonora impressionante, composta pelo artista denominado apenas de Fann.
Na trama acompanhamos Joe, um “salaryman” frustrado com o trabalho que, após uma semana estressante, decide ir ao bar chamado Strange Flesh, ao chegar ao local conhecemos o avatar do jogador The Bartender (o barman). E após Joe desabafar com o mesmo, tal personagem que ao ver possui poderes sobrenaturais, adentra ao mundo onde onde se materializa o jogo, a própria psique de Joe. Suas frustrações, prazeres, desejos, fetiches e inseguranças tomam forma como inimigos do jogo, com grande referências à comunidade leather e ursina.
Com mecânica simples composta de 3 botões de ações mais a movimentação do personagem pelo cenário e poucas fases, afinal o jogo foi desenvolvido sem nenhum investimento. É um ótimo jogo para se gastar 1 horinha jogando, tem excelentes animações, mas me faltou desafio, não que eu seja o hardcore, mas assim que se pega o macete básico dos inimigos, o jogo fica fácil.
O jogo está disponível gratuitamente no site oficial e os desenvolvedores pedem uma pequena gorjeta de qualquer trocado que você tenha no paypal, o que eu aconselho que o faça é uma causa legal ter gente talentosa trabalhando em seu tempo livre para desenvolver algo tão legal no meio homossexual, eles também disponibilizaram os scans do que seria o manual físico do jogo, que você pode baixar, clicando aqui!
Fernando Arimori it’s tranquil it’s favorable, joga vídeo-game e acha que quem chama os outros ou se intitula “gamer” é poser. twitter.com/f_arimori
Este é um post feito pelo nosso leitor Fernando Arimori. Se você quiser escrever um também é só clicar aqui!
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
4 respostas
Baixei o jogo, e ele é FODA (literalmente…). Só uma coisa que eu não entendi: tem 3 finais possíveis. O de Dominação, o de Corrupção, e um terceiro, que sempre fica bloqueado. Alguma ideia de como desbloquear o terceiro encerramento?
Olá, eu já desbloqueei o terceiro, mas não vou dar spoiler, mas te dizer como desbloquear o terceiro e último final, sendo o mais bonito deles. Como você ter notado na dinâmica do jogo, se você bater nos inimigos apenas, ira ganhar umas orbes para encher apenas um das três barras. Uma sendo de vida, dominação e corrupção. Se você fica bêbado ou apenas soltar fumaça nos personagens e foder com eles, você ganha orbes de outra barra (acho que a verde). Daí pelo que me lembro, se você der um jeito de encher as duas barras depois de ter ganhado os outros dois finais o terceiro é desbloqueado. Ao mesmo tempo que o terceiro final é safado, tbm é lindo.
ce eu nao me engano vc tem que zera o jogo sem salva nem uma vez
Sempre me surpreendo com a força e união da comunidade Furry